Como obter milhares de visualizações de página e centenas de assinantes ao publicar na mídia

Como obter milhares de visualizações de página e centenas de assinantes ao publicar na mídia

Você está sobrecarregado.

Todos os dias, você se depara com uma postagem de blog após outra pregando a dica, o truque ou a tática mais quente para desenvolver seu blog.

Você pensaria que tantas opções seriam úteis, mas você acaba com nada mais do que uma lista de leitura interminável, e a sobrecarga de informações o torna indeciso.

Você sabe que precisa encontrar uma estratégia que funcione e segui-la, mas qual é a melhor?

É mídia social?

É apresentações do SlideShare, alcance de blogueiros ou SEO?

Todas essas estratégias funcionam por si mesmas, mas eu descobri uma que vai além do resto. Até me ajudou a receber mais tráfego do que postagem de convidado.

Publicar no Medium ajuda a gerar tráfego para o seu blog e construir sua lista de e-mail, mas a maioria das pessoas não consegue ter sucesso no Medium porque não tem a mentalidade certa.

A armadilha média – Por que a maioria dos blogueiros não consegue ter sucesso em uma plataforma próspera

A cada ano, milhares de atores vêm a Hollywood para se tornarem as próximas grandes estrelas. A maioria deles descobre que a competição é dura demais. Eles desistem e voltam para suas cidades natais com o rabo entre as pernas.

Eu vi a mesma situação ocorrer com blogueiros no Medium.

A maioria das pessoas publica alguns posts no site – sem seguir as técnicas corretas – então fica frustrada e desiste porque seus posts recebem pouca ou nenhuma leitura. Depois disso, eles culpam a plataforma e dão desculpas para explicar por que ela não funciona.

Médio funciona se você trabalhar Médio.

Eu me senti frustrado com o Medium quando publiquei no site pela primeira vez. Depois de alguma reflexão, percebi que minha estratégia estava errada e observei o que os blogueiros que tiveram sucesso na plataforma fizeram para aumentar seu número de leitores.

Se eu tivesse feito a mesma coisa que a maioria dos aspirantes a blogueiros do Medium, teria continuado a obter os mesmos resultados. Zero. Fecho eclair. Nada.

A parte mais triste?

Os erros que a maioria dos escritores cometem são fáceis de corrigir.

Ao mudar algumas estratégias e me comprometer a ter sucesso no Medium, passei de um escritor que ninguém conhecia para ganhar centenas de milhares de visualizações em minhas postagens e adicionar mais de 1.000 assinantes à minha lista de e-mail diretamente do Medium.

O mesmo pode acontecer com você se você criar um plano de jogo inteligente.

A estratégia rápida e simples para 10 vezes o seu alcance no meio

Depois que descobri esse ajuste simples, as visualizações em minhas postagens dispararam.

Veja, a maioria das pessoas publica seus posts no Medium e deixa por isso mesmo, mas blogueiros inteligentes conhecem esse pequeno truque para obter exposição.

Para obter toneladas de visualizações no Medium, você precisa enviar sua postagem para uma publicação.

Você sabe que publicar seu trabalho em “blogs convidados” é uma ótima maneira de gerar tráfego para seu próprio blog.

As publicações atuam como um “blog convidado”, de certa forma dentro do próprio Medium.

Essas publicações têm seu próprio grupo de seguidores, com as principais publicações tendo cem mil ou mais.

Quando você publica uma postagem na publicação de alguém, ela aparece na linha do tempo de cada leitor que acompanha essa publicação.

As estratégias que você usa para lançar uma publicação potencial são idênticas às estratégias sólidas para o guest blogging.
Nesses casos, se você seguir as diretrizes de envio à risca, terá uma excelente chance de ser aceito. Outros exigirão que você encontre o e-mail do proprietário da publicação e apresente-os, assim como faria com um proprietário de um blog convidado.

Como apresentar aos proprietários de publicações como um profissional

Assim como os proprietários de blogs convidados, os editores que dirigem publicações no Medium são inundados com argumentos de venda enviados para sua caixa de entrada, a maioria dos quais são ruins ou terríveis. A melhor maneira de se diferenciar da concorrência é primeiro se familiarizar com o proprietário da publicação e com o conteúdo que ele publica.

Você pode seguir as estratégias sólidas fornecidas pelo Blogging bem sucedido para construir um relacionamento com os editores das publicações do Medium e apresentá-los corretamente:

Nunca argumente estranhos por e-mail ou de qualquer outra forma. Construa um relacionamento com eles primeiro no Twitter ou colocando alguns comentários em seu blog. A menos que você tenha alguma conexão com eles antes de escrever seu argumento de venda, seu e-mail será excluído imediatamente.

Seja sincero e pessoal.

Obtenha seus fatos certos e mostre que você leu o blog deles. A maioria dos blogueiros adora apoiar e ajudar os leitores que os apoiam.

Mencione algo que você fez por eles – vinculou ao blog deles, deixou comentários, compartilhou no Facebook, assinou o boletim informativo ou comprou o produto mais recente.

No mínimo, descubra o nome da pessoa e soletre-o corretamente.

Essas estratégias levam tempo e esforço para serem executadas, mas o sucesso nos blogs acontece quando você faz o que outros blogueiros não fazem. O tempo que você gasta renderá grandes dividendos.

Se você é novo no terreno do Medium, reserve um tempo para ler as postagens das respectivas publicações e conheça seu conteúdo como a palma da sua mão.

Como encontrar as principais publicações para lançar

Aqui estão algumas das publicações mais populares no Medium que permitem contribuidores regularmente:

  • Be Yourself – Diretrizes de envio aqui.
  • A missão – diretrizes de envio aqui.
  • The Coffeelicious – Diretrizes de envio aqui.
  • The Writing Cooperative – Diretrizes de envio aqui.
    Existem dezenas de outras pessoas como essas que aceitam colaboradores. Você pode verificar as seções “Notícias principais” e “Sugestões do editor” para encontrar postagens das principais publicações também.

Aqui estão links mais úteis sobre como encontrar publicações a seguir.

Depois de encontrar uma publicação e construir um relacionamento com o editor da publicação, você pode sugeri-la.

Algumas publicações oferecerão um argumento de venda, mas outras solicitarão uma postagem completa.

De qualquer forma, você terá que escrever uma excelente postagem para ser destaque na publicação.

Veja como você escreve uma postagem que impressiona tanto o editor quanto os leitores.

Elementos de uma postagem média de sucesso

Você vai querer seguir estas técnicas de blog testadas e verdadeiras para escrever postagens cativantes que seus leitores vão adorar:

  • Escreva títulos excelentes – O título é a parte mais importante do imóvel para sua postagem no blog. Use elementos de curiosidade, intriga e “sua linguagem” em seu título para atrair leitores.
  • Forneça uma introdução forte – você tem alguns segundos para manter os leitores envolvidos com seu conteúdo. Escreva uma introdução que fale sobre seus desejos e objetivos ou dores e frustrações.
  • Termine com um encerramento motivacional – Seu objetivo é sempre inspirar seus leitores a agirem. Use uma conclusão emocionalmente estimulante para deixar seus leitores energizados.
  • Adicionar uma chamada à ação – você deseja que os leitores médios se inscrevam em sua lista de e-mail. Certifique-se de adicionar uma frase de chamariz atraente com um link para sua página de destino e incentivo / lead magnet grátis.

Elementos de Estilo

Além dessas técnicas, você vai querer tirar proveito dos recursos estilísticos do Medium usando as seguintes estratégias:

  • Mantenha as frases curtas – o Medium usa uma interface nítida e parágrafos curtos e espaçados tornam o conteúdo atraente.
  • Adicione uma fotografia grande à sua postagem – Postagens com fotos têm melhor desempenho do que postagens sem elas.
  • Faça suas palavras brilharem – Use títulos, negrito e itálico para dar ao seu conteúdo uma vantagem visual extra.
  • Use o recurso de incorporação para vincular a outras postagens de blog – o Medium tem um excelente recurso visual que permite incorporar teasers de blog em sua postagem.

Depois de aprender a escrever excelentes postagens para o Medium, você pode começar a ganhar impulso e aumentar sua influência na plataforma.

Como construir um meio fiel de seguidores para aumentar as visualizações de página e aumentar rapidamente sua lista de e-mails

Vencer no meio requer uma mentalidade de maratona. Você não se tornará viral com sua primeira postagem no blog. Sua contagem de seguidores aumentará a cada nova postagem, o que proporciona um maior alcance a cada nova postagem.

Você também deseja construir um relacionamento com os leitores da comunidade. O Medium tem um recurso que permite aos leitores “recomendar” suas postagens. Quando os leitores recomendam sua postagem, ela aparece nos feeds de seus seguidores. Você deseja encorajar os leitores a recomendar suas postagens e também deseja se envolver com eles quando comentarem e compartilharem suas postagens.

Normalmente respondo a cada leitor que compartilha minha postagem no Twitter pessoalmente com uma resposta de agradecimento. Eu respondo às pessoas que fornecem comentários atenciosos e dialogam com eles. Eu compartilho e recomendo posts de outros escritores que eu gosto.

Os relacionamentos no Medium funcionam da mesma forma que na blogosfera. A conexão é tão importante quanto a promoção.

Por falar em promoção, você também precisa tomar medidas extras para ter o máximo de atenção possível em suas postagens.

  • Promova postagens médias em sua lista de e-mail
  • Compartilhe postagens médias nas redes sociais
  • Retweetar pessoas que compartilham suas postagens no Twitter
  • Adicione um teaser da sua postagem do Medium ao seu blog pessoal

Eu não tive sucesso no Medium até depois de publicar mais de uma dúzia de posts. É preciso perseverança, mas essas estratégias de marketing inteligentes funcionarão com tempo suficiente.

Use o meio para conquistar a blogosfera pela tempestade

Como colega blogueiro, sei como pode ser difícil se destacar.

A coisa mais importante que aprendi é que paciência, esforço e comprometimento levam ao sucesso do blog.

Existem muitos “objetos brilhantes”, dicas e truques para percorrer, mas os blogueiros mais bem-sucedidos se concentram em ser excelentes em algumas estratégias. Os blogueiros que fracassam se espalham tentando um pouco de tudo.

Eu não tinha nenhum seguidor no Medium e nenhuma leitura em minhas postagens até sair do meu caminho e seguir um conselho inteligente.

O sucesso está aí para você, mas você nunca o encontrará até sair do seu próprio caminho e seguir métodos comprovados que funcionam.

Acabei de delinear o plano de sucesso no Medium. Se você seguir ao pé da letra, vai funcionar.

Você tem uma comunidade focada de milhões de leitores morrendo de vontade de ler um conteúdo excelente.

Mergulhe no cenário do Medium, escreva o quanto quiser e observe o tráfego e os assinantes entrando.

Ayodeji Awosika é autor e treinador de redação que ajuda escritores a desenvolver a confiança de que precisam para criar uma carreira de escritor que forneça dinheiro, significado e liberdade que eles merecem. Clique aqui para baixar 3 guias gratuitos, incluindo um com uma dica que ele aprendeu para ganhar centenas de assinantes com uma única postagem no blog.

Como obter milhares de visualizações de página e centenas de assinantes ao publicar na mídia
Como obter milhares de visualizações de página e centenas de assinantes ao publicar na mídia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *