Como consegui 103 compartilhamentos e 42 comentários quando não tinha tráfego e nenhuma lista de e-mail

Como consegui 103 compartilhamentos e 42 comentários quando não tinha tráfego e nenhuma lista de e-mail

Então você decidiu começar um blog. Você realmente não sabe o que está fazendo, mas acha que aprendeu o básico. Você configurou seu site. Você tem uma lista de e-mail com opt-ins. Você até publicou vários posts.

Mas parece um cemitério. Está quieto. Não há ninguém por perto. Ninguém está lendo seus artigos, ninguém está comentando e ninguém está compartilhando nada seu nas redes sociais.

Eu sei como você se sente.

Esta é a aparência das visualizações de página do meu blog quando eu comecei.
Era uma cidade fantasma.

Praticamente ninguém veio ao meu site.

Soa familiar?

Se você está apenas começando e lutando para obter comentários, compartilhamentos e tráfego, esta estratégia simples pode dar ao seu blog o impulso de que precisa.

Blogger Outreach

Publicar conteúdo é perda de tempo se ninguém o vê direito? E você não continuaria postando conteúdo pensando que aleatoriamente um dia as pessoas finalmente começarão a ver suas coisas, não é?

Pode levar vários anos até que você finalmente comece a receber o tipo de comentários e compartilhamentos que deseja, caso siga esse caminho.

Só porque você escreve uma postagem no blog, não significa que as pessoas vão lê-la.

Você poderia escrever a postagem mais útil e inspiradora, mas se ninguém souber sobre isso, quem vai vê-la? Quem vai compartilhar ou deixar um comentário?

Quando você escreve uma postagem no blog, você precisa promovê-la.

Você deve gastar tanto tempo contando às pessoas sobre sua postagem no blog quanto gastando escrevendo, se não mais.

Sim, mesmo que você esteja quebrado, não tenha orçamento de marketing, não tenha lista de e-mail, não tenha seguidores nas redes sociais e não tenha Jon Morrow ou Neil Patel como melhor amigo.

Foi assim que passei de 56 para 1.000 visualizações de página.

Etapa 1: Faça sua lista de acertos

Imagine se você tivesse uma lista de 100 blogueiros em seu nicho que compartilhavam suas postagens de blog, isso faria diferença em seu tráfego e engajamento? Claro que sim.

Não apenas mais pessoas lerão seu trabalho, como também sua credibilidade melhorará.

Primeiro, você precisa fazer uma lista de seus 10 principais influenciadores favoritos em seu nicho, o tipo de pessoa com quem se você tivesse um relacionamento pessoal transformaria radicalmente seu blog ou negócio de uma maneira excelente.

Não fique ansioso e comece a enviar e-mails para essas pessoas pedindo links ou compartilhamentos para as postagens do seu blog. Eles estão extremamente ocupados e recebem muitos e-mails todos os dias. A maioria deles provavelmente ficaria chateada e simplesmente excluiria seu e-mail, e você não quer estragar nenhuma oportunidade futura de construir relacionamentos autênticos com eles.

Estamos nos concentrando em uma abordagem mais popular.

Etapa 2: Faça sua lista de divulgação do Blogger

Depois de ter sua lista de ocorrências, o próximo passo é se conectar com os seguidores desses influenciadores. Estas são as pessoas com quem você estabelecerá relacionamento. Eles são os únicos que ajudarão a direcionar o tráfego e o envolvimento para o seu blog.

Comece criando uma planilha do Google ou Excel, com 3 colunas rotuladas “Nome”, “Site” e “E-mail. Em seguida, crie mais 4 colunas rotuladas “Seguir”, “Compartilhar”, “Comentário” e “Email”.

Deve ser parecido com isso.

O objetivo aqui é preencher as colunas à esquerda com as informações de outros blogueiros do seu nicho. Em seguida, siga-os nas redes sociais, compartilhe e comente em uma de suas postagens no blog e envie um e-mail. Gosto de acompanhar cada uma dessas coisas simplesmente colocando um “x” na coluna apropriada.

Etapa 3: encontre blogueiros

Agora é hora de visitar os blogs da sua lista de resultados. Procure a postagem de blog mais popular nos últimos 1-3 dias. Se não houver uma postagem tão recente, vá para o próximo blogger da sua lista de ocorrências e volte mais tarde, ou procure a postagem mais popular dos últimos 7 dias, mas eu não consideraria nenhuma postagem mais antiga do que essa .

Quando você encontrar a postagem certa no blog (dê uma leitura rápida, se desejar) role para baixo até a seção de comentários.

Registre os nomes e sites de todos que deixaram um comentário na postagem do blog. Este é um serviço que ajuda você a encontrar endereços de e-mail.

Copiar e colar geralmente funciona melhor.

Se estiver lidando com um sistema de comentários de terceiros, como Disqus ou comentários do Facebook, você terá que pesquisar um pouco e seguir alguns links para encontrar seus URLs.

Se você estiver trabalhando com comentários nativos do WordPress, poderá usar um hack rápido para copiar e colar todos os nomes e sites dos comentadores.

Baixe a ferramenta Raspador para Chrome

Depois de instalado, clique com o botão direito no nome de qualquer um dos comentadores.

Em seguida, clique na ferramenta Raspar.
Em seguida, você pode copiar todos os nomes e URLs de sites e colá-los em sua planilha.

Etapa 4: Encontre seus e-mails

Coletar e-mails é vital. Sem eles, sua lista é inútil.

O primeiro lugar que sempre procuro por um e-mail é na página de contato. Na maioria das vezes, as páginas de contato devem estar no menu principal, mas às vezes você terá que fazer uma pequena pesquisa. Se não estiver no menu principal, verifique o rodapé.

Se eu não encontrar um e-mail na página de contato, o próximo lugar que vou é a página sobre. Às vezes, você também encontrará e-mails nas páginas de trabalho comigo.

Se você não conseguir encontrar o e-mail em nenhum lugar, você pode sempre ativar a lista e obter o e-mail dessa forma.

No mínimo, copie e cole a URL do formulário de contato, se houver.

Email Hunter é uma ótima ferramenta para encontrar e-mails se você estiver tendo problemas.

Etapa 5: Extensão do Blogger

É aí que você começa a se conectar com outros blogueiros do seu nicho.

Criar redes e construir relacionamentos de qualidade é crucial para a sobrevivência e o crescimento do seu blog. Mais tráfego e maior envolvimento são praticamente apenas um bônus, os resultados tangíveis que você obterá imediatamente.

Você pode fazer com que o seu blogueiro alcance uma pessoa de cada vez ao inseri-la em sua lista ou pode terminar a lista primeiro.

Gosto de fazer lotes diferentes de acordo com as postagens do blog onde encontro os blogueiros, caso contrário. certifique-se de registrar o URL onde os encontrou. Isso é muito importante, certifique-se de saber onde você encontrou cada blogueiro individualmente, porque é assim que você fará sua conexão inicial.

Siga-os nas redes sociais
Primeiro, você precisa seguir os blogueiros nas redes sociais. Usar uma plataforma está bem. Gosto de usar o Twitter.

Compartilhe uma de suas postagens no blog
Encontre um de seus posts recentes de que você goste e compartilhe-o nas redes sociais. O Buffer é uma ótima ferramenta para isso. É rápido, fácil e você pode compartilhar uma postagem em várias plataformas ao mesmo tempo.

Eles têm um plano gratuito que você pode conferir.

Comentário sobre a mesma postagem do blog
Deixe um comentário na mesma postagem do blog que você compartilha. Claro, certifique-se de ler a postagem primeiro. E certifique-se de deixar um comentário genuíno que contribui para a conversa.

Envie-lhes um e-mail
Esta é a última etapa do seu contato com o blogger e, honestamente, é a mais importante.

Com um e-mail você pode construir um relacionamento duradouro que transformará completamente o seu blog, ou você pode ofender totalmente alguém e arruinar qualquer chance de amizade.

A comunicação é uma habilidade. Você deve pensar muito nesses e-mails. Ninguém quer sentir que está sendo aproveitado. Portanto, certifique-se de dar o máximo possível. Relacione-se com eles de uma forma autêntica.

O bom é que a maioria dos blogueiros são pessoas super amigáveis ​​e incríveis.

Quando comecei, entrei em contato com 81 blogueiros e recebi 47 respostas, e todas foram positivas.

Um blogueiro até me enviou um vídeo de agradecimento.

O Blogger Outreach é a porta de entrada para o seu sucesso no blog

O alcance do Blogger impulsionará seu blog, gerando tráfego e aumentando seu envolvimento. E isso é apenas o começo. Você obterá números que pode medir e ainda mais poderosos são os relacionamentos que você construirá.

Quem sabe o que vai acontecer quando você trabalhar junto com outros blogueiros que pensam como você. As possibilidades são infinitas. Uma coisa é certa, tudo vai ser incrível.

Obrigado pela motivação, apoio e tornar isso possível

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *