A melhor estratégia de tráfego para disparar rapidamente seu novo blog

A melhor estratégia de tráfego para disparar rapidamente seu novo blog

Obter tráfego é difícil!

Eu tenho algo que pode mudar isso para você hoje. Uma estratégia que pode facilmente iniciar seu blog. Eu disse estratégia de tráfego no título, mas você está com sorte porque na verdade é uma estratégia de tráfego e conteúdo.

Pode ser desanimador não ver crescimento, apesar de seguir a regra número um, criar mais conteúdo? Você não vê nada além de um fluxo de tráfego aqui e outro ali, mas nada que possa sustentar seu negócio.

Você sabe que precisa de tráfego para construir links naturais e que precisa de links para construir sua presença no Google.

qual a melhor coisa a se fazer?

Você precisa começar a pensar um pouco mais estrategicamente para começar.

Você precisa saber o que seus clientes desejam e, então, dar a eles. Com uma pequena ajuda da sua comunidade, você pode colocar seu conteúdo na frente deles e trazê-los de volta para você.

Parece simples?

Isso porque é, isso não é novidade, aliás, as pessoas já fazem isso há anos!

Não vamos perder mais um minuto enquanto mergulhamos no conteúdo final e na estratégia de tráfego para começar seu novo blog.

Resolva seus problemas de público para realmente impulsionar seus resultados

Resolva seus problemas de público para realmente impulsionar seus resultados

Quero que você pense sobre o seu nicho e sobre o maior problema e o mais grave que o seu leitor pode ter. Aqui estão alguns exemplos de alguns dos principais problemas …

  • Fitness – Ganho de Peso – Como faço para perder peso na minha barriga?
  • Saúde – Diabetes – Meu açúcar no sangue está fora de controle. O que posso fazer para ajudar?
  • Blogando – estou gastando dinheiro, mas ainda não tenho tráfego em meu blog, como posso obter mais visitantes?
  • Mídia Social – Como faço para aumentar meus seguidores?
  • Treinamento do cão – Como posso evitar que meu cão me morda?
    Você entendeu?

Você realmente precisa se concentrar em uma pergunta ou problema. Então, você pode se concentrar em trazer visitantes ao seu conteúdo. Você realmente sabe quem é o seu público ou o que eles procuram?

São grandes problemas e alguns podem levar à vida ou à morte, o que significa que existe uma sensação de desespero. Isso significa que as pessoas têm mais probabilidade de entregar seus endereços de e-mail ou dinheiro.

Se você puder ajudá-los.

Estratégia de postagem de conteúdo para tornar seus novos leitores fãs arrebatadores

Quando você inicia um novo blog, você precisa construir confiança e autoridade e seu conteúdo é como você faz isso. Como as pessoas vão confiar em você apenas pelo seu conteúdo?

Simplificando … eles não vão!

Você precisa pedir autoridade emprestada a alguém mais estabelecido do que você. Neste método de três postagens, você publicará 3 peças épicas de conteúdo que permitem que você peça a autoridade de outras pessoas!

  1. Artigo de alta qualidade – você deseja fornecer um guia definitivo sobre um tópico, que atenda de todas as maneiras possíveis. Seu guia deve ter mais de 5000 palavras e links externos para sites de autoridade superior. Isso ajuda a construir confiança porque você está fazendo referência a sites de alta qualidade. Você também deseja incluir pelo menos 10 citações de especialistas do setor e um link para eles. Para obter mais informações sobre este tipo de conteúdo, visite Backlinko.com.
  2. Pós-resumo de especialistas – Para um resumo perfeito, você precisa encontrar uma pergunta que seu público precisa resolver, pense na maior pergunta de todos os tempos! Agora, entre em contato com mais de 20 especialistas (quanto mais, melhor) e peça que contribuam com uma resposta curta. Estas promoções são gratuitas porque a maioria dos especialistas compartilhará com você.
  3. Artigo de postagem de lista – Todo mundo sabe o quão popular são essas postagens, você conhece o tipo. 10 maneiras de treinar suas pernas. Novamente inclua o link e citações de pelo menos 10 especialistas no assunto. É semelhante ao artigo de alta qualidade, exceto que, em vez de um guia, é um formato de lista.
    Isso fornece três artigos de alta qualidade que são os melhores que existem.

Comece observando sua concorrência e, ao escrever o seu, supere o conteúdo de todas as formas possíveis! Por exemplo, crie um conteúdo mais longo, procure por perguntas não respondidas relacionadas ao tópico e certifique-se de cobrir tudo.

Com todas essas citações e links, você tem a oportunidade perfeita de obter autoridade de especialistas do setor. Você pode fazer isso entrando em contato com eles, mas mais sobre isso mais tarde.

Onde seu público se encontra?

Ao pensar em obter tráfego, você também precisa ser estratégico. Portanto, suas cotações e links devem ser estratégicos.

Você quer saber se o seu público tem uma conexão com esses sites de autoridade superior. Quando você entrar em contato com o proprietário de um blog e tiver criado um conteúdo épico que o apresenta, pode ter certeza de que ele verificará.

Se você quer que eles compartilhem, tem que ressoar com o público.

Faça sua lição de casa e certifique-se de que as pessoas para as quais você cria um link e destaque tenham interesse no assunto do seu conteúdo. Isso aumentará as chances de ser divulgado nas redes sociais.

Além de procurar locais como fóruns, grupos no Facebook, chats no Twitter, etc. e envolver-se na conversa. Isso o une à comunidade e ajuda a posicioná-lo como um especialista.

Tudo o que resta é encontrar uma maneira sem spam de descartar seus links. Não é difícil, tudo o que você precisa fazer é criar valor e adicionar seu link.

Sempre pense no valor primeiro!

Garanta seu sucesso com a ajuda de seus amigos

Agora que você colocou citações e links estrategicamente, é hora de entrar em contato com os blogueiros em destaque e divulgar seu conteúdo.

A melhor maneira de fazer isso é começar com as pessoas com as quais você está mais conectado para obter seu impulso inicial.

As pessoas mais próximas que você tem são seus amigos e família!

Eles podem não estar interessados ​​em seu tópico diretamente, mas quase sempre compartilharão suas coisas porque é você! Você nunca sabe que eles podem ter amigos ou seguidores interessados ​​em seu tópico e eles verão se sua postagem é compartilhada. Isso ajuda você a obter alguns compartilhamentos sociais e, se você for realmente próximo deles, pode pedir que deixem um pequeno comentário.

Isso irá encorajar outros a comentar!

Vamos começar a divulgação por e-mail!

Os primeiros e-mails devem ser de pessoas com as quais você já está conectado porque você sabe no que elas estão interessadas. Você sabe do que elas gostam e, mais importante, sabe se elas compartilharão.

Você tem um relacionamento, então é fácil trato!

A última coisa a fazer é entrar em contato com outras citações e links que você não conhece. Desta vez, você tem que ser legal e amigável. Não tente vender algo para essas pessoas. Relacionamento primeiro, compartilhamentos e tudo mais depois!

Comece com um e-mail gentil para ver se eles concordam com o seu contato.

Oi, nome,

Como você está?

Eu só queria que você soubesse que coloquei um link para uma postagem incrível que você escreveu em TOPIC. Você realmente acertou em cheio sobre …

Posso enviar o link para o meu artigo que apresenta você?

Felicidades.

Seu nome

Se eles disserem que sim, envie o link e peça feedback.

Oi, nome,

Aqui está o link realmente agradeço isso.

LIGAÇÃO

Se você tiver um momento, eu adoraria saber o que você acha.

Felicidades

Seu nome

Gentil e direto ao ponto!

Perfeito para blogueiros ocupados e isso geralmente é o suficiente para levá-los a compartilhar ou comentar sua postagem.

Fazer esse tipo de divulgação é a melhor maneira de atrair tráfego para você e essa é a melhor maneira de obter tração para seu novo blog. Sempre que você mencionar alguém, informe que você o apresentou.

Para a postagem de resumo de especialistas, você tem mais de 20 pessoas que provavelmente compartilharão seu conteúdo. Eles foram apresentados para que queiram que seu público saiba.

Portanto, lembre-se de enviar por e-mail a cada um deles o link para o artigo finalizado para realmente aumentar seu tráfego.

É um grande alcance, mas fazer isso realmente fará com que seu blog comece da melhor maneira.

Você precisa de prova social para construir confiança!

Quando você chega em um novo blog, lê um artigo ou dois e gosta … isso parece muito legítimo!

Você desce para os comentários para ver que não há nenhum, você percebe que seus perfis sociais estão vazios, eles nem mesmo se conectaram a ninguém e não há nenhum indício de feedback.

Como sabemos que o que eles dizem é verdade?

Posso confiar nessa pessoa e entregar meu e-mail ou meu dinheiro?

Obter prova social é fácil, os comentários são uma boa maneira de começar. É por isso que digo que quando você convida amigos e familiares para visitar o seu blog, você deve pedir a eles que comentem. Esses primeiros comentários adicionam alguma prova social!

Agora, quando você pede feedback de blogueiros, você os convida a dar um depoimento. Você tem duas opções, você pode pedir a eles para comentar ou pode digitar um depoimento com duas frases. Ser endossado por um especialista em seu setor pode fazer maravilhas ao construir autoridade.

Basta enviar-lhes algumas frases e perguntar se você pode publicá-lo com um link para eles. Agora, a maioria vai concordar, mas alguns não, não desanime … Eles podem apenas querer ver um pouquinho mais de você antes de endossá-lo.

Comece a construir sua prova social desde o primeiro dia e, então, quando seu tráfego começar a crescer, você terá o endosso de especialistas que mostram que o que você diz é certo!

Embrulhando-o

Quando você concebe uma estratégia e para de escrever conteúdo à toa, está estabelecendo uma base sólida para o sucesso e o crescimento. Um blog é realmente uma base para incentivar as pessoas a fazer negócios com você.

Os visitantes que chegam ao seu blog e nunca mais voltam são inúteis, escreva conteúdo que transformará seus leitores em assinantes.

Todas essas coisas juntas trarão tráfego para seu novo blog, mas não é tudo. Você está preparando seus leitores para agir e, com sorte, gastar algum dinheiro.

O que você está esperando, coloque essa estratégia de conteúdo e tráfego em prática e veja seu blog crescer.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *