3 postagens valiosas que podem ajudá-lo a inundar seu blog com mais tráfego

3 postagens valiosas que podem ajudá-lo a inundar seu blog com mais tráfego0

Certa vez, tive um amigo que queria se tornar famoso.

Então ela começou a fazer vídeos de si mesma e postá-los na internet na esperança de mais curtidas e se tornar instantaneamente famosa. O problema era que ela não estava recebendo mais visitantes direcionados, não importando o quão informativos ou divertidos seus posts fossem.

Ela postou sobre as coisas de que gostou, incluindo coisas do tipo faça-você-mesmo e resenhas de seus filmes favoritos. Ela até fez alguns vídeos estranhos que esperava que fossem engraçados o suficiente para fazer as pessoas notarem ela.

Infelizmente, esses vídeos terminaram com ela no hospital. Nenhum dano maior foi causado – apenas alguns ossos quebrados e um medo irracional de rodas de hamster.

Ainda assim, as visualizações de seus vídeos permaneceram baixas. Finalmente, ela desistiu de se tornar famosa e simplesmente seguiu seu caminho. Ela não é famosa agora, mas está vivendo uma ótima vida e todos os traços de suas tentativas de ganhar fama mundial já foram esquecidos.

Conto essa história porque queria que você visse como mesmo as melhores ideias não podem decolar a menos que você faça uma descoberta. Minha amiga fez cerca de cem vídeos que ela sentiu que a tornariam famosa, mas não deu certo. Seu erro foi que ela estava contando apenas com o talento para se tornar grande, ela não pensou em como obter mais tráfego direcionado em sua página.

De maneira semelhante, Richard Branson, o famoso fundador do Virgin Group, também teve muitas grandes idéias. Mas muitos deles não decolaram simplesmente porque não havia interesse suficiente na maioria desses produtos (leia o artigo aqui). Ele tinha grandes ideias, mas ideias não terão sucesso sem o interesse do cliente.

Então, como isso se relaciona com o nosso tópico de guest blogging? Deixe-me te mostrar.

O guest blogging pode ser uma ótima maneira de obter mais tráfego de referência para o seu site e aumentar o seu público-alvo. Pode ser uma ótima maneira de conseguir novos assinantes, o que pode significar mais lucro para você e sua empresa.

Para alguns blogueiros, aumentou o número de seguidores de zero para mil acessos por dia. Esta é a maneira de colocar o pé na porta de mais pessoas. Se minha amiga tivesse tentado postar como visitante em outros blogs mais famosos e estabelecidos, ela teria recebido mais atenção para seu próprio vlog.

O blogueiro especialista Yaro Starak disse uma vez que

“Você pode trabalhar muito, em particular online, e se sair muito bem de forma independente, mas se você realmente deseja crescer, precisa de pontos de alavancagem e muitos deles vêm de pessoas que conhecem. É aqui que entra a postagem de convidado. A postagem de convidado permite que você conheça mais pessoas e que mais pessoas saibam sobre você.

Na postagem de Adam Connell, ele escreveu sobre algumas ótimas dicas de postagem de convidados. Ele nos ensinou como obter vantagem sobre centenas de outros que disputam o mesmo lugar pela atenção do público. Ele nos deu 7 ótimas dicas, incluindo a promoção de seu guest post, como faria com todos os seus posts regulares, e o guest post em sites relevantes.

A postagem de visitantes em sites relevantes é importante porque você deseja se conectar com um público ativo. Escolha postar como convidado em sites onde o proprietário do blog publica conteúdo e também responde aos comentários regularmente. Postagem de convidado em blogs que envolvem o público e os tópicos são semelhantes ou relacionados ao seu.

[Aqui está um exemplo]

Se o seu blog é sobre carros, faça uma postagem de convidado com um blogueiro ou blogs que também falam sobre carros ou acessórios para carros. Não vá postar como convidado em um blog que fala sobre limpeza de esgoto. É um tópico diferente e as chances de as pessoas se interessarem pelo seu guest post serão mínimas.

John Gannon também teve a ideia certa quando disse em sua postagem que a chave para ajudar um blogueiro a obter mais tráfego é postar em sites que têm muitos visitantes regulares, também chamados de “sites premium”.

Por exemplo, se você é um artista digital que gostaria de contar às pessoas mais sobre sua arte, faça uma postagem de convidado em sites bem conhecidos, onde outros artistas digitais visitam com frequência. Pesquise esses sites on-line e tente conseguir um lugar para postar como convidado, se puder.

Pode ser difícil postar como convidado em sites mais estabelecidos, mas não custa nada tentar. Uma boa dica para que sua postagem seja notada é encontrar um tópico incrível com o planejador de palavras-chave e adicionar uma citação de especialista para aumentar o interesse no tópico de sua escolha.

Depois de obter uma postagem de convidado em um site premium, peça aos leitores que acessem seu site e incluam um link. Quando eles acessarem seu site, peça seus e-mails. É assim que você aumenta sua contagem de seguidores e recebe mais tráfego direcionado.

No artigo de Brian Dean “O Guia Definitivo para o Guest Blogging”, ele destacou a importância do guest blogging. Um deles é que o guest blogging pode fazer com que as pessoas o vejam como um especialista na área em que está envolvido.

Seu guest post para compartilhar seu conhecimento e permitir que as pessoas vejam sua habilidade e experiência no tópico escolhido. Quanto mais você fala sobre o seu tópico em diferentes blogs, mais eles o veem como um tipo de especialista.

Tomemos, por exemplo, especialistas em maquiagem que se especializam em maquiagem de casamento. Esses maquiadores começariam a postar comentários em outros blogs dedicados à maquiagem para mostrar às pessoas seus talentos. Depois que as pessoas veem e provam por si mesmas o quão eficazes são suas dicas de maquiagem para casamento, elas se tornam os gurus da maquiagem para casamento.

As pessoas vão a sites profissionais para obter conselhos de especialistas, mais dicas de maquiagem para casamentos e outros truques que podem aprender para tornar seu dia especial mágico. Eles se tornam os blogs “procurados” para tudo sobre maquiagem de casamento apenas por causa de alguns comentários de convidados em outros sites de maquiagem.

A postagem de convidados é basicamente fazer marketing de você e de sua marca por meio do canal de outras pessoas. É tudo uma questão de construir redes e tornar seu produto conhecido.

A postagem como convidado também é uma forma de fazer novos amigos e aumentar o número de seguidores. Esteja aberto a sugestões, converse com seus clientes na seção de comentários e envolva-os com frequência.

Hoje em dia, não é mais suficiente ser talentoso ou ter uma ótima ideia como acontece com meu amigo que quer ser famoso e Richard Branson. Você deve agir rápido e de acordo se quiser se fazer ouvir e tornar sua marca conhecida.

Use a postagem de convidados para contar ao mundo mais sobre você. Crie um conteúdo incrível, certifique-se de que seja bem pesquisado e bem escrito e observe como seu site ganha mais tráfego de referência direcionado. Com cada postagem e postagem de convidado, certifique-se de dar algo que agregue valor à vida das pessoas.

Agora eu quero ouvir de você.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *